fout la merde

Puxa vida, que decepção. Tantas pessoas com potenciais diferenciados, com vontades, desejos... conhecimento a ser compartilhado... E no entanto, que falha homérica ao deixarem algo básico como o inglês para mais tarde, desperdiçando o precioso tempo; tão estimado nos dias de hoje... Vêem-se desesperados aos vinte, trinta, quarenta anos! Loucos com uma vontade imensurável e ao mesmo tempo às vezes tão frágil de aprender inglês! E eu, já me sentindo mal por postergar durante alguns anos o amor pela diplomacia e línguas, quão feliz fiquei ao saber que poderia finalmente começar meus estudos na língua Francesa! Tão querida desde Daft Punk, Le Tour de France... E que tristeza me acolheu então, ao tomar conhecimento de que mesmo no último dia viável para matrícula, nem UM humanozinho, academico ou não, havia se matriculado para o Franc~es, assim como também para o Italiano. Onde estarão os cultos, curiosos, amantes da cultura francesa... Onde estarão?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails