É Tempo

Certas coisas nunca mudam. Sinto como se tivesse acabado de largar a caneta em 2012, quando escrevi pela última vez. Mas desde quando isso é uma ccoisa boa? É preciso tempo, é preciso encarar a realidade. Escrever não era uma fuga do mundo real? Será que os meus terapeutas vão gostar de saber que eu voltei? Talvez de nada tenha adiantado, mas não! Não quero acreditar nisso! Porque não pode acabar! Simplesmente não pode. Temos tantas coisas pendentes, tantas promessas... Tempo ao tempo. "O tempo trará a saudade",  "O tempo tudo cura"... o que ele faz é deixar cicatrizes pelo corpo, no coração... o tempo faz esquecer, mas eu não quero esquecer! Desse sentimento eu não quero me separar, essa paixão não quero perder... É tão bom... Será tempo?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails