Voltemos?

Uma nova postagem. Porque estou com vontade, acho. Faz tempo que não escrevo e meio que muitas coisas já aconteceram nesse ínterim. Não que eu já saiba de antemão sobre o que escrever, mas faz parte. Às vezes a inspiração só vem quando sentamos na cadeira, pegarmos o lápis na mão e começamos a escrever! Esse Zafón é um mito, mesmo! Preciso ler esse livro novamente; O Jogo do Anjo. É um livro muito bacana e de leitura fácil principalmente para quem se arrisca a escrever. Eu o li há alguns anos, instigado por uma vendedora das livrarias Curitiba. Peguei a versão pocket por motivos óbvios e mal podia esperar para terminar a leitura o mais breve possível, tornando a poder visitá-la em seu ambiente de trabalho. 
Enfim, até onde me lembro o livro conta a história de um cara durante uns 40 anos de vida do sujeito, quite impressive! E eis que ele escreve. E sofre como um escritor assim como eu! Tem seus amores, seus trabalhos, seus problemas, devaneios e desesperos. Tudo muito bacana! Lembro de ter me identificado muito em alguns momentos, a leitura me contagiou tanto que em seis dias eu já estava lá na livraria novamente, para contar a jovem o quanto eu tinha gostado do livro (e dela também). Nada interessante resultou disso. (...) Mas hoje, comprei mais dois livros d'O cara! Comecemos por "A Sombra do Vento".

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails