Externalizando Frustrações

Eu me tornei uma pessoa ruim. Desde que te conheci me tornei uma pessoa pior!
Me sinto mais inseguro, mais medroso, mais reckless. Sei que já não sou mais o mesmo, que minha identidade se perdeu, que tenho me afastado mais do que costume com meus amigos. Que aliás você nem considera meus amigos, não é mesmo? Diz que se fossem meus amigos de verdade veles viriam até mim e eu os veria com mais frequência. É você dizendo como eu me sinto, o que eu penso, o que eu quero dizer. Sempre da forma mais pessimista e infeliz imaginável. Sei que já não sou um entusiasta há muito. Mas não quer dizer que tudo tenha que ser da pior maneira possível...

Passei por momentos terríveis, sentimentos que não desejo à ninguém. Justamente como haviam me dito que seria e é realmente muito desesperador; perder a confiança de um jeito que sinto-me observado toda vez que volto pra casa. As pessoas tentando achar algo de diferente, estranho que possa me delatar. Passos trôpegos, pupilas dilatadas, frases balbuciadas ou qualquer outro comportamento incomum...Pernas doendo, joelhos latejantes, mesmo deitado a única vontade é que a dor pare. Que o choro pare... Será que consigo trocar essas fraldas? Oras, mas é claro que consigo, isso é fichinha. Não importa se o cocô está vibrando verde neon e não sinto as pontas dos dedos. Simplesmente é algo que eu preciso fazer e então eu o farei. Com primazia e efetividade. A man's gotta do what a man's gotta do.

Você me enganou. Não sei porque quis me amarrar e fingiu ser quem não era. Não pertencia ao meu tempo mas nele ficou e estagnou. E lacrou. E já que é pra tombar, tombou. Me perdi loucamente de amores.... por uma ilusão? O que daquilo era verdade? Falava sempre apenas com suas alturas? I feel down. Hopeless. Só esperando o tempo passar, o tempo me libertar. O dinheiro me consumir e na melancolia afundar.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails