O Desespero

Depois de algumas horas sorrindo, já com mais nada para fazer, fico indiferente. Nem alegre nem triste. Mas esse é um momento muito delicado, porque se algo de ruim acontecer, fico extremamente infeliz. Neste espaço de tempo em que escrevo, encontro-me nessa situação. Por isso talvez a folha fique um pouco molhada.

A gente se submete a cada coisa :( Vivo tentando fugir dos padrões, superando as expectativas , positivas ou não. E tento sempre estar preparado para os desafios previamente settados. Quando não me preparo o suficiente, ficou mal. Estou sempre sendo julgado pelos maiores e não gosto que pensem que sou lento. Mesmo porque, sempre aprendi as coisas muito rapidamente. Mas e quando eu não aprendo? É porque eu não quero aprender? Ou estaria eu interessado em outras coisas com uma amplitude esmagadora, impossibilitando que eu veja outras coisas? Crio um certo bloqueio mental, i guess.


Agora me vejo bombardeado de informações já informadas, mas que fazem o menor sentido para mim. Estou mesmo no lugar certo ? (...)
Preciso sair daqui. Jogar uma água na cara, dar uma volta. Pegar um vento, perceber a diminuição do grau de agitação das moléculas. Parar de pensar em tudo e me acamlar. Está na hora de ser mais objetivo. Verificar as propostas e estabelecer prioridades! FAZER SENTIDO!


estou...
estou caindo...
m e a j u d a ; ~

Um comentário:

Komari disse...

N ã o s o l t a a m i n h a m ã o . . .

Related Posts with Thumbnails