SPITW I

Há tantas pessoas especiais no mundo! Às vezes não damos à elas o verdadeiro valor, mas é assim que nós somos; falsos altruístas egocêntricos.
Hoje eu encontrei uma amiga muito especial que conheço há cinco anos, mais ou menos. Eu vivia um amor impossível, porque ela já possuía um alguém, e me via apenas como um amigo divertido. De fato, a conheci em uma época em que ser engraçado era prioridade maior! Então eu me divertia divertindo as pessoas.
Foi um ano muito bom de belas experiências e novas amizades. Passado o ano letivo, passamos a nos ver com muito menos frequência, mas nossos encontros continuavam memoráveis!
O motivo dessa amiga ser tão especial é que ela me lembra muito eu. Ou pelo menos a minha essência, minha vontade de ser; diferente de tudo e de todos! Sempre usando roupas trançadas e cheias de estilo próprio. Gostaria de poder ser mais como ela. Mas ela não tem o coração tão mole, Sou uma frutinha, comparado à ela. E ainda por cima vivo enchendo ela com minhas abobrinhas.

[Gostaria de usar esse momento para me desculpar por muitas vezes ser um "sem noção" perto dela, e afirmar que em momento algum minha intenção foi de machucá-la ou deixá-la triste. Tudo não passou/passa de pura imaturidade]

A chuva começou e logo as pessoas em volta procuravam abrigo para proteger seus cabelos tratados ou suas roupas de marca. Mas nós ficamos ali, indiferentes. Alheios a qualquer ação esperada. Parados lá, em silêncio, apenas observando os comuns sendo afugentados pela água... A ORIGEM DE TUDO! E lá ficamos. Os olhares em nossa direção aumentavam junto com a chuva. Não podia ficar mais perfeito; a música que tocava era Keep On Rising. Quando todos enfim haviam nos percebido, saímos.

SPITW = SPECIAL PEOPLE IN THE WORLD

Um comentário:

You know... disse...

A primeira frase que veio na minha cabeça depois de ler foi..''Que Massa''

Related Posts with Thumbnails