Entendendo um Jogador (Parte 2)

          Encontramo-nos agora na seguinte situação: um de frente pro outro e ambos sorrindo. O caminho parece livro, mas nada está decidido.

           4. De que tipo de cara ela não gosta?
              4.1 Do cara lento. Para não parecer tão maníaco você conversa sobre coisas idiotas e relativamente desnecessárias, como comentários sobre a festa, a música e as pessoas que é possível ver de onde vocês se encontram. Pode ser que você consiga fazê-la rir, mas durante quanto tempo ela quer rir e quanto tempo ela quer esperar até beijá-lo? Garotas apressadas podem se irritar facilmente e te dispensarem antes de conferir o produto. Não mosqueie demais. Se ela for mais envergonhada do que você, não há problema em protelar, mas tome cuidado com o tempo, você não quer ficar ali até o final da festa. Caia fora se parecer furada.
              4.2 Do cara rápido. Chega chegando e é como jogar aos dados, às vezes dá certo, às vezes não.

          Tudo está certo e o beijo é eminente... Novamente uma dúvida:

           5. Como é o beijo dela e como proceder com as diferenças?
              5.1 Tonguefree. Beijo francês sem a língua? Como isso é possível? Garotas preguiçosas ou simplesmente com gene recessivo para a movimentação da língua acabam com o tesão de qualquer um ao demonstrar pouca habilidade no Freestyle do beijo.
              5.2 Slowmotion. Essas querem aproveitar o máximo possível contigo e enrolam horrendamente o movimento dos lábios e língua. Também um puta anticlímax.
              5.3 Freaks. As maníacas que te desejam e parecem possuídas (ou simplesmente bêbadas) ao beijar-te. Podem até mesmo te machucar com os movimentos desenfreados e as viradas de pescoço deveras repentinas.
              5.4 Underages. Garotas novas tendem a ter pouca experiência e não saberem muito bem o que fazer.
          Com sorte e um bocado de paciência consegue-se ensinar as underages a seguirem seu ritmo; e não há problema algum em pedir gentilmente para que elas slow down a bit. Elas sabem que quem manja é você, devem seguir seus pedidos esforçadamente. Azar seu se a tonguefree ou slowmotion for uma BPT. Esforce-se ao máximo para resistir até um tempo consideravelmente longo e caia fora. Seu papel está terminado. Triste mesmo é se uma das DMQ é que tiver esses problemas. Motive-se por definição e ajeite-a. Caso a garota não se encaixa em nenhuma dessas classificações, ótimo! O beijo flui maravilhosamente.

          Mesmo que tenha dado tudo certo até agora com uma BPT ou DMQ, nada está concluído de fato.

           6. Como ela pretende dar continuidade?
              6.1 Randomly. Pode não aceitar todos os seus convites para sair por motivos variados, meio que não quer nada com nada e não sentirá sua falta.
              6.2 Constantly. Essa tem o interesse, nada muito profundo. Quer sabe até onde pode levar a relação de vocês. Costuma cair fora se ver você com outra.
              6.3 Committedly. Te quer pra namorar. Procurar-te-a mais do que você à ela e chegará a ser inconveniente. Durante a conversa antes ou depois do beijo é preciso coletar essas preciosas informações. De resto ela será bem clara e basta seguir a lógica de seus interesses seguintes.

          Perceba que não é algo fácil e que existem muitas variáveis e outros fatores que nem ousei comentar aqui por motivos pessoais. Mas logicamente só alguém doente como eu pensa nesse tipo de coisa. A maioria simplesmente vai e vê no que dá. No fim das contas, sem se importar nem um pouco com as estatísticas.

Um comentário:

Guilherme Heinzelmann Benta disse...

Pois é, no final acabou parecendo um manual, euhueheuh mas não era essa a intenção :P

Related Posts with Thumbnails