nota mental: failure

Lamentar e lamentar, parece que essa tornou-se minha obsessão. Fico remoendo lembranças na esperança de algo ainda fazer sentido. Em vão perco horas em potencial confinado em meu quarto. Muitas vezes acordo quando me dou conta de que a barba já cobre todo o meu rosto. Dias passam e a única conclusão que parece confortar-me é a de que não, a tormenta não terá um fim.

Tenho sono, tudo fica embaralhado. O cérebro deixa de funcionar eficientemente e passa a ser um estorvo. Tento debater com ele, dobrá-l0 a ponto de virar as coisas à meu favor. Ele, para me atormentar, tranca as minhas narinas, tornando minha estadia aqui ainda mais detestável! Não posso fechar os olhos; eles perceberiam. Não posso fechar a boca; morreria. Só me resta olhar para baixo e escrever. Mas para quê?

3 comentários:

You know... disse...

Muito legal...gostei

You know... disse...

claro hehe

Jefferson disse...

em uma vida toda, de quanto em quanto tempo reaparecerão essas angustias?

Related Posts with Thumbnails