Quem sabe

É ou não a vida feita de pequenos momentos? Momentos de glória e excitação. Talvez aqueles que nos façam agüentar o dia e sorrir pelo amanhã.
Uma semana. Será esse o meu limite atual? Alimentado por uma vontade solidária, dispus de todo o meu tempo livre e, eventualmente, o indisponível, para estar ao seu lado. Não me arrependo de nada, naturalmente. Como poderia? Você é tão boa para mim. Como é importante essa troca de pontos de vista para melhor compreensão do indivíduo. É realmente uma pena você ter considerado tudo aquilo tão cedo. Adaptamo-nos ao meio em que vivemos. Imagino que conosco não teria sido diferente e, no entanto, não devemos mudar para ficar com alguém, e sim mudarmos juntos, uma vez que já estejamos juntos!
Pode ser que eu me apaixone rápido demais. Coração elástico, coração imaturo... Entrego-me muito facilmente e com maior facilidade ainda encontro-me a mercê delas. Sou muito fraco. Como é que posso fazer tão mal esse balanceio? Por que não fazer valer mais as coisas boas e que me fazem bem, diminuindo assim o nível de tristeza? Penso que me sacrifico demais para vocês, mesmo. Legítimo PM fadado ao conformismo. Que bosta.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails