Cada segundo do seu abraço

Arrepio-me todo só em lembrar. Parecia plenamente convicto de que seria algo bom, como de fato maravilhosamente foi, no entanto, por que toda aquela ansiedade? Sem nem ter preparado sequer uma saudação introdutória, meteu o carão e foi. Quisera ter tido tempo de comprar-lhe flores, mas o trânsito do horário facilmente o fizera desistir (não pretendia se atrasar ainda mais). Ao chegar ao local, todos o olhavam com curiosidade. Era certamente alguém que não pertencia aquele lugar – não que não pudesse ter feito parte, se assim previamente instigado fosse o desejo – mas por assim não sê-lo, parecia deslocado.

Tudo estava tranqüilo enquanto não sabia o que aconteceria a seguir. Até que enfim seu celular vibrou. “Já estou descendo” Pânico. Havia três escadas no saguão, cada uma inclinada para uma diferente direção. E agora? De onde ela aparecerá? Devo aguardá-la de frente? De costas? Se de lado, qual perfil devo deixar à mostra? Quanta angústia! Começara a suar. O desespero é tanto que se vê forçado a deixar o recinto por alguns instantes.

Calma, respire... Vai dar tudo certo. Isso, agora volte lá pra dentro. Muito bem. Respire fundo, ela já está ali. Olhe que sorriso lindo! Esse sorriso é só pra você, sabia?

...

Tudo tão mais simples... Não me solta.

3 comentários:

Grazielly AB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grazielly AB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grazielly AB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails