Doze maracujás por ano

Talvez a minha incredulidade me leve a agir de forma não tão sensível com meus amores. E por meus amores refiro-me, logicamente à minha família, amigos e você, é claro. Trata-se de uma coisa tão inata que poderia ser usada como desculpa! ... Minha grosseria tentando ser justificada?! Faço-me rir! Mas todos temos necessidades naturais, assim como respirar, comer e por que não indagar? A curiosidade é que nos move adiante. O questionamento de tudo o que é visto e/ou sentido. Então é natural que se pergunte como as coisas funcionam, porque se desenvolvem de x modo... E por que não instigar também as pessoas? São todas tão diferentes uma da outra, infinitas possibilidades nos mais variados tamanhos e formatos... adoro viver.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails