sonhos

Hoje, ao despertar pela manhã, tentei com êxito recordar do meu sonho que parecia ter terminado há poucos segundos. Acho que peguei a essência, mas diversos elementos já haviam sido esquecidos, infelizmente. E eu acho que sei o porquê de esquecermos rapidamente a grande maioria dos nossos sonhos. Isso acontece para que possamos viver. Para que atormentemo-nos um pouco menos, esquecendo as belezas escondidas no fundo de nossas mentes.
Sem o conhecimento de um presente maior - o sonho - conformamo-nos com a vida real e passamos simplesmente a aceitá-la. esquecendo-nos do que, na verdade, ela poderia ser. E puxa que bom seria ter a coragem e topar o desafio, não deixando os sonhos escaparem. Lembrar deles em todas as manhãs e ter, a partir daí, algo maior como objetivo na vida. Perseguir algo e não desistir até enfim chegar o dia da conquista! Encarar os sonhos como um desafio íntimo, único, revelado apenas ao próprio inconsciente é um desafio, eu sei.
Mas que alegria quando lutamos!
Lutemos e conquistemos!
Não temeis!
Lembra-te de sorrir.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails