your hands shake with goodbyes

Socorram-me, perdi o senso de direção. E com ele toda a vontade de continuar vivendo. Fico remoendo o passado e apertando o peso contra minha consciência. O vento bateu mas não conseguiu levar toda a tristeza. E isso não faz bem a ninguém. Everybody cries.
Não consigo raciocinar direito, não tenho mais vontades e não vejo o tempo passar. A gangrena apenas gira devido à inércia. Sinto-me somehow useless. Incapaz de escrever direito, de coerência e clareza.
Encho tua vestimenta da fruta da paixão, na esperança de que você não tenha perdido o olfato, ainda. E então a deixo estar. Não sei se você a vê, se você a sente. Que seja falta, oras! Liberte-me dessa tortura que hoje assola o meu coração.

Pero aí me recordo.
Me recordo do seu último pedido.

O último suspiro.

A última vontade.


"Me deixa. Quero ser feliz."

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails