Prum Cara Esperto até que eu sou Bastante Burro

Oi. Tudo bom por aí? Desculpa aparecer assim do nada, principalmente depois de tanto tempo. Muito tempo até mesmo depois das suas ignoradas que foram bem diretas e compreendidas. Mas algo que já tardou em ser dito finalmente pôde ser libertado - deixo claro aqui que tal enclausuramento deve-se apenas à mim, em tormentosa tolice e orgulho. Foi o maravilhoso ócio que me fez tomar essa decisão e nem um pouco me arrependo. No entanto, meus motivos podem parecer-lhe, à primeira vista, demasiado egoístas. Espero verdadeiramente que você encontre em minhas palavras algum conforto, ou então, que cesse algum possível rancor longínquo existente. Inclusive deixo aberto espaço para uma réplica, caso considere oportuno ou necessário. Mas não mais nos prolonguemos, eis o aqui o que quero lhe dizer: aliás, por favor, leve em consideração que o que escrevi abaixo parte de um pressuposto conferível de que eu me sinto mal pelo desfecho de nossa história. Acabou como nenhum de nós gostaria - suponho - e não posso culpar ninguém que não seja o próprio que lhe escreve. Certo, é um pedido de desculpas...

Desculpe-me por ter incitado tantas coisas, sentimentos, ações por deveras perigosas sem um alicerce confiável. Instigava você a pular de um penhasco sem ter minhas pernas livres para voar contigo. Tanta volúpia e desejos ardentes entrelaçados em um carisma secreto, pois proibido.

Saudades não tenho, pois o passado aos mortos pertence. Vivenciamos o que foi possível pelo tempo que nos foi dado. Ainda assim sinto que lhe devo. Pelo tempo talvez roubado, pelas ações talvez inóspitas, pelos sentimentos não permitidos. Não se deve mexer com o coração de uma donzela, que eu, tola e ingenuamente pensei poder tornar meu, com o passar dos dias. Afobado do jeito que sou, nem mesmo os grilhões permiti livrar-me. Eu sou um monstro. E por isso lamentei. Lamentei até o momento em que consegui finalmente escrever-lhe. E é pelo peso tirado dos ombros que julgo-me egoísta. Quiçá estarei remoendo sentimentos que deveriam permanecer adormecidos para você(?) Espero que não. Espero apenas que possa me perdoar de maneira franca, caso viável e/ou prescindível, e que com isso, fechemos em definitivo (incluindo a possível réplica) um capítulo em nossas vidas. Adeus.


Grato pela leitura,


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails