seu, pra sempre

Faz cinco dias que eu pedi para que parasse. Que parassem as dores, as expectativas que vinham sempre frustradas. Terei sido egoísta demais, talvez? Você sempre dizia que eu te apoiava em tudo o que fazias; que era perfeito pra ti. E eu achei que fosse.
Eu sou apaixonado por você! Nunca deixei de ser. Te admirei desde sempre, pelo talento, pelo desejo tão simples e  significativo; "quero ser a melhor".  Pelo modo como se comportava, sempre tão séria e compromissada com o trabalho, ao mesmo tempo em que, junto de outros parceiros, se mostrava brincalhona e divertida!
Quando essa admiração virou paixão, não havia mais o que fazer. Eu estava totalmente embriagado de amor... Seu beijo era tão doce! Do tipo que faz qualquer um esquecer amores passados. É verdade que demorei para me assentar... tratava-se de uma mudança de vida, construir uma relação e transformar dois em um. minha nossa, o que foi que eu fiz?
Falhei diversas vezes... não fui verdadeiro, omiti coisas, te coloquei em segundo plano, quando você deveria estar até mesmo na minha frente. Eu te amo, pombas! Tudo por conta do esquecimento, do descompromisso, da minha cabeça idiota... Eu sou muito burro! E aí você foi embora. E eu prometi ir atrás de você, mas não fui. E aí você foi embora e eu não fui atrás de você. Mas que droga! Por quê é que eu não fui atrás de você? Eu não te amo? Estou com medo de me jogar? Mas você também teve medo, estou certo disso. E você encarou! Com a cara e a coragem... E eu não fui... sou um covarde... mereço sofrer, por tudo o que te fiz passar... por não estar junto de você, agora... I'm sorry.
Faz cinco dias que eu pedi para que parasse; o meu sofrimento, a minha angústia perante sua ausência e indiferença. Sou inseguro, percebe-se. Preciso de atenção, preciso saber que você está lá.. Terei esquecido sua posição? Uma garota cheia de potencial, com uma carga imensa nas costas, com olhares de soberba e inveja ao redor. Sentindo a pressão e acreditando que você TEM que vencer... é difícil pensar o contrário. Sei como é não querer desapontar ninguém. Sei como é difícil chegar ao topo e mais ainda manter-se nele. Fui egoísta em querer atenção? Ou será que eu queria atenção demais? É provável... Mas que loucura eu fiz. Abdicar do teu amor, mesmo que ínfimo (aparentemente), para me encontrar no vazio. Para chorar no dia, para chorar de noite, soluçar em todos os lugares e ter que me esconder no banheiro. Por que é que eu me torturo tanto? Eu não aguentava mais, no entanto. Eu quero morar contigo, quero casar contigo. Seria tão melhor... diferentemente bom e melhor. É muito egoísmo meu? Você cresceu tanto.. mudou tanto... Está tão adulta, tão... fascinante! Sabe o que quer. E se sabe o que quer, certamente deve saber o que NÃO quer. Talvez você esteja melhor sem mim (18/05)?
O que foi que eu senti? Senti o que eu previa; ao invés de esperar por uma resposta, por uma resposta que eu sabia que não viria. Mas isso é melhor? Apenas me dá o direito de não ficar bravo com a demora. Coisa que eu já não tinha antes, mas que o fazia, assim mesmo. Como eu sou tolo... Muita coisa precisa ser revista. Meu conceito deturpado do que é xxx de verdade. Sobre comprometimento e futuro. Bom, eu agora me comprometi a me tornar um homem decente e justo. (...)
Tenho honra ainda? Maldito orgulho... eu preciso me concentrar muito. Não esquecer o que eu quero. Te fazer feliz, e se possível, se você também quiser, ser feliz com você.
Maldita insegurança. Tenho medo de que você desista de mim (como eu acabei de fazer? Af, Oliver, seu idiota), de passar o tempo necessário e você se apaixonar por outro, de descobrir que não sou o cara certo pra você. Se bem que... se isso for verdade, não há o que eu possa fazer. PELO MENOS A LIBERDADE eu devia lhe dar... en realité, não é questão de te dar, desculpe-me. Eu NÃO posso lhe tirá-la. E eu tenho que aceitar isso. Mesmo que sua decisão, posteriormente, não me inclua no seu futuro. Você já fez tanto por mim... droga! Porque não pude apoiá-la nesse momento também? Grrr! Como sou idiota! E agora já está decidido; pensas um dia voltar, mas agora não dá. Desculpa. Preciso parar de choramingar. Preciso tratar disso como (...) Ser adulto. Maduro. Aceitar o que o destino me guardar. Me desculpa por tudo.. pelo desabafo, pelas tristezas, pelo desespero, pelas lágrimas... sinto muito...
 

por você, mil vezes

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails