Tchaub

Eu tenho tanto o que aprender, eu tenho tanto para amar, tenho tanto para doar, tenho tanto que aproveitar. Como evitar o sofrimento, quanto eu me entrego de corpo e alma, sem receio algum? É como saltar de um penhasco sem a certeza de ter afivelado corretamente o parachute. Você simplesmente se entrega a uma sensação única e sensacional! Mas e quanto ao pouso? Pode ser que esteja tudo certo e terminado o mergulho, esteja pronto pra saltar novamente, quantas vezes forem necessárias. Mas posso muito bem me estatelar no chão e dar de cara com a realidade. E que realidade seria essa? A de que 'só sei que nada sei'? Pois de todas as coisas que faço errado e sou criticado, 80% das vezes eu estava pensando fazer algo certo e nos outros 20 eu nem sabia o que estava fazendo... Não estava prestando atenção. Será que é isso que me falta? Dedicação? Atenção? Mas eu sou todo amores... Pelo visto não. Quero tanto me dar bem contigo. Quero tanto poder acordar todos os dias na cama, ao teu lado e ver teu rosto se virando pra longe... Brincar de puxa-puxa de coberta durante a madrugada, buscar mais água na geladeira, levantar pra escovar os dentes e voltar a dormir... Quero tanto você em meus braços... Te acolher e proteger; confortar. Mas eu não consigo... Meu jeito desleixado e libertador de ser te deixa tão insegura. Aos teus olhos sou capaz de tudo. Inclusive te enganar e mentir em cada gesto e frase. Talvez eu te superproteja por causa disso. Tento forçar algo que, se não acontece naturalmente, não irá acontecer. Te trato com a maior transparência possível, fazendo inclusive o que você jamais faria, pois afinal de contas, temos nossas vidas separadas; precisamos delas. Não é pra criar dependência. É pra agregar uma parceria e cumplicidade. Poder contar com o outro, mas também saber ouvir. Dialogar antes de tirar conclusões preciptadas; amar mais, julgar menos. E eu que sou tão teu... todo teu. Tão só.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails