Papai

Papai...
Que dorzinha é essa que estou sentindo? E por que estou assim, tristinha? A mamãe também está assim
Você um dia me prometeu que iria cuidar de nós, porque éramos suas gatinhas! Por quê nos deixou assim, papai?
Agora vamos ter que viver assim, longe um do outro. Saiba que assim como a mamãe, eu também queria você pertinho de mim!
Eu te pedi pra teres mais paciência com a mamãe, porque as loucuras dela iriam piorar e que não seria nada fácil de lidar. Acreditei tanto em você papai!
Eu pedi pra você ser forte, pois quando eu nascer, se você me permitir, te recompensarei por tudo isso!

Agora eu estou começando a me exibir, papai! Chutando a barriguinha da mamãe, você não vai estar junto para me ver, falar comigo. Agora eu já escuto a sua voz!
Quando nos conhecermos, vamos ter uma conversa, papai?
Que você fique bem, onde quer que esteja, porque eu vou fazer de tudo para a mamãe ficar bem também!
Não se esqueça, EU TE AMO!
E sempre que der, lembre-se de mim também, hehe
Logo estarei em seus braços...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails