Quando nossos pés se encontram

Eu quase nunca sou teu. Quase nunca me sinto como se fizesse parte da sua vida, de um modo "fofo" e clichê como tantos casais e amigos compartilham nas redes sociais. A distância segura para não se machucar me põe no meu lugar. Me mostra que ainda falta muito chão para o que eu almejo. É claro que já estive mais perto, mas a constante mudança existente nesses nossos mundos não poderia deixar de atingir a nossa realidade. A minha realidade. 

No entanto... existe um dado momento do nosso dia, um pequeno gesto que nos permite dormir tranquilos, nos permite sentir a segurança necessária para encarar o mundo dos sonhos e pesadelos inconscientes. É o momento que me dá forças, que boosta minha fé e me permite seguir em frente. É quando, por debaixo das cobertas, nossos pés se encontram. E lá ficam. Timidamente escorados um no outro. Ali, eu sou feliz.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails