komm mit mir

Que horror você ficar falando assim, já lhe disse isso.

-Se eu não pensar assim, se não fingir que não me importo, eu morro. É assim que me sinto quando encontro a realidade. A realidade sem você, essa verdade que insisto em manter afastada. Quando muito, desejo somente o mesmo que você, nesse caso... o "morrer logo". 
Se eu não te tratar assim, se eu não fingir que estou por cima, que estou legal, entro em colapso. Me machuco, me fecho, recorro a meios inoportunos. Fico cego e sofro ainda mais, você sabe disso. Toda vez em que eu paro pra pensar, para relembrar, me aperta o coração, primeiro parece que ele vai parar, dá um socão e demora a reagir. De supetão a respiração volta, num inspirar desesperador a oxigenação no cérebro logo me faz sentir. Sabe aquele perigo iminente, como quando você se descobre observado de muito perto por alguém desconhecido e nossa única reação é congelar toda a coluna vertebral imaginando "será um assalto?" O arrepio nos alerta da cagada que estamos fazendo, e a raiva a frustração me consome. Como não pude perceber? Por quê deixei chegar neste ponto? Será mesmo culpa minha? E quanto mais eu penso nisso mais eu tenho a certeza de que o deixar estar é o melhor. 
Não pode nem deve fazer mal nem ao menos uma vez. Sabemos disso. A confiança rompida é uma fissura irrecuperável. O coração só se quebra uma vez, depois disso são apenas arranhões. E não é que eu cansei de tentar. Essa fagulha que insisto em manter atrelada a ti é apenas resquício emocional de minhas vidas passadas. Chego a cansar-me com tamanha repetição. Acho que inclusive é por isso que desenvolvo meus hiatos. Enquanto nada de novo me acontece, permaneço estagnado à espera da maçã envenenada... não péra.

t.

A repetição pede a mesma música, aquela que com tanto zelo me descreve e me escracha. Que me consome e que se não cuido, me engole. Você não sabe ainda, mas logo saberá. Caminhemos a passos não mais trôpegos, agora firmes, sensatos e direcionados. Obrigado pela confiança.


np. habbits sabotage

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails