Retrato

E aí estou eu conversando com sua foto... Aquela mesmo que você nem ao menos conhece. Não sabe que fora batida e muito menos que fiz dela um quadro. Quanta doçura! A fotografia se esforça em representar-te em toda a sua beleza, realça alguns traços com a ajuda da luz do sol, mas só. Falta muita coisa. Eu não me importo, pois ela me responde, e basta. Um olhar sereno e confortante que me deixa dormir, faz acreditar que amanhã será melhor. Óbvio que ela mente pra mim, mas eu não me importo, porque isso reflete no amanhã, outro dia. E o que me preocupa é o agora! E agora eu converso contigo. Mas você não me responde. Como poderia? Você é apenas uma imagem estática emoldurada. Um objeto inanimado cuja função é animar! Será que basta? O que foi que eu fiz...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails