Prólogo:
"Palavras que são palavras devem ser escritas. Porque hoje em dia a palavra dita já não significa mais nada. Perdeu completo valor. Acordos de nada nada valem se forem apenas a ouvidos. Precisam- ser lidos em algum lugar"
-Por esse motivo é que venho neste blog (o inexistente agora) escrever-me palavras para que mesmo que eu as esqueça, volte a refrescar minha memória apenas by reading them again.
Pesquisei por pequeno período, decidi descrever-me duvidoso destino desnorteado:
"Sempre soube, simpatia só serve se com cordeiro criado com cuidado/carinho. Mato-me matutando maneiras melhores de deixar de desejar-te. Todavia, tentativas todas frustradas. Feitos fetiches (estilo) faroeste, reservo-me a ficar só. E pensar no ainda futuro. O presente será belo."
Lendo assim, parece que estou sempre a procura de algo que nunca chegará. Certamente creio poder me sabotar para nunca atingir o desejo maior, talvez para não cair em falsa felicidade. Afinal, estamos sempre a procura de algo.
Quando é que estamos felizes ? Só consigo sorrir se fingir esquecer tudo o que me aflige, visando focar os pensamentos apenas nas coisas boas. Mas não podes viver sempre no mundo de fantasia. E mesmo se não voltamos sozinhos, alguém tratará de nos puxar de volta para seu mundo de infelicidades. Por isso que o meu sonho é ir para longe das pessoas que me fazem mal, e ficar próximo apenas de quem eu amo. Será que eu seria feliz? Ou será que eu sentiria falta de me sentir mal ou de discutir com os inferiores ?
Você procura alguma coisa para ser igual os outros ? Ou para ser diferente ? Tomemos um carro como exemplo: Você quer aquele carro que todo mundo tem pra você não ficar por fora ? Ou quer um que ninguém tenha, para ser diferente ? Sobre fadas. você realmente gosta delas estampadas na pele de belas atrizes e modelos ?Ou só gosta de como elas ficam?
Pergunto-me agora sobre o que este blog tratará....
Fico feliz em conseguir rapidamente uma resposta:
Ele será única e exclusivamente sobre a exposição de meus pensamentos e idéias, de uma forma atemporal e possivelmente divertida/intrigante.
Um comentário:
Hum! Muito interessante.
Sabia que por trás desse garoto com cara de mais garoto ainda, com comentários de mais garoto ainda, com gestos de mais garoto ainda, existia um ser muito especial, confuso, mas especial.
Cheio de indagações, buscando sei lá o que?
Parabéns pelo blog e por se dispir através das palavras, nossa lindas palavras, armas capazes de construir, moldar, edificar, fazer rir e chorar...palavras...
Beijo Guiga
Postar um comentário