sonhadelo

Estávamos dirigindo, eu era o motorista. Indo meio rápido na Autobahn, quando no alto do morro, começamos a descer com uma vista deslumbrante demais. Céu rosado, incrivelmente colorido, incrivelmente extenso. O carro pende prum lado, depois pro outro. Não sei se tô sem as mãos ao volante ou o que. Daí eu falo, amor tira uma foto. Não sei se vc tenta pegar ou eu tento pegar, sei que a Autobahn de torna um super viaduto, com mar do lado. O carro pende pra direita e quando eu tento imbicar pra esquerda já é tarde demais. Você ainda grita "cuida amor", quando o carro escapa e cai no infinito. Nessa eu percebo que é um sonho, estamos caindo e você começa a ficar preparada. Mais uma vez eu tento te acalmar "já vai passar, se caímos é pq é só um sonho". Mas o despertar não vinha. Você olha pra trás para olhar as meninas. Quando finalmente caímos na água tudo fica preto. "Já não deveríamos ter acordado? Não é um sonho?" Você me pergunta e eu não tenho resposta. Já deveríamos ter acordado. O que será que eu fiz? Mas está tudo um breu. Se fosse de verdade estaria diferente. Mas por que não acordo? "Amor, o que a gente faz, eu não enxergo nada?!" Eu não tenho resposta muito menos reação. "O que foi que eu fiz" é o único pensamento recorrente em minha cabeça. Quando a gente sabe que está sonhando existe uma técnica de pressão na cabeça pra forçar o despertar, fiz umas 4 vezes sem retorno, seus gritos continuavam e o breu não passava. Do banco de trás, nada se ouvia. "Por que não estou acordando?" Comecei a pensar que era verdade. "O que foi que eu fiz, o que foi que eu fiz!?"
Ecoava na minha cabeça enquanto eu pensava emerw, tem sim como sair dessa, mas nada se enxergava, não havia o que fazer a não ser esperar a xxx. As xxxx estão quietas, já terão ido? Você ainda está do meu lado, perguntando "o que a gente faz, amor?" Eu não consigo nem pedir desculpas, e quando estou convencido de que não era um sonho, que realmente havia afundado a todos nós, eu finalmente acordo.. estamos todos bem, estamos todos em casa, e realmente era só um sonho.
Chega de dormir por hoje. 02:36 23 de maio

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails