A Leveza que Você me Traz


A Leveza que você me traz, a falta que você me faz.
Eu sei mais ou menos onde estou. Muita coisa ainda se embaralha e contradiz em minha mente, mas nunca quando o assunto é você.
Há um sentimento de certeza dentro de mim, da gente, sabe... Um desejo latente de entrega, de fazer tudo pelo outro! De facilitar, acalmar, TRAZER LEVEZA. 
Sempre me sinto muito à vontade, tranquilo e sereno quando estou contigo. Sentimento de paz que aquece a alma. Veja só, divago novamente. Continuemos, pois;
Ainda levemente acanhado, sigo os desafios propostos e em direção às metas estabelecidas. Talvez não no potencial máximo - aliás, empregar o "talvez" já caracteriza charlatanismo, haha
Sei muito bem que poderia ir mais depressa, mas creio que se should take our own time for this. There's no need to rush thing over. Quem vai com muita sede ao pote pode se desencantar e por favor, não pense que aqui esteja referindo-me à você, à nós. Refiro-me aos planos próprios, as coisas cujo único responsável sou eu.
Mas aí é que está o pulo da cobra. Aí que mora o perigo, não? 
Como confiar, já tendo decepcionado tantas vezes? 
Como acreditar, já tendo fracassado tantas vezes? É tempo de mudança. E essa mudança tem nome e endereço 😋
Você não se importa, não é mesmo? Não consigo imaginar de outra forma. Me dôo para os outros, para você. Me alimento dos seus sonhos, de seus desejos... Pelo menos por enquanto. 
Tenho os seus, como nossos. Falo primeiramente porque concordo, segundo porque você gostaria. Não precisa fazer sentido pra mim, apesar de que eventualmente acaba fazendo - são tantas possibilidades.
O que é a vida se não feira de escolhas?
E eu escolho você hoje e amanhã, assim como te escolhi ontem e no dia anterior.
03/08

Te amo, vida minha 💞

Um comentário:

Unknown disse...

Teu texto é sempre bonito, no que diz respeito ao encadeamento de palavras e orações... desde os primeiros que li... mas esse tem uma carga de sentimentos que se colocam à flor da pele e... quem te conhece pode reconhecer na doçura do teu olhar. Parabéns, filho!!!

Related Posts with Thumbnails