conversa

O dever da entrega. O comprometimento. Tudo bem você fazer.
Aliás, prefiro que você não o faça, mas de for fazer, por que não me falar? Por que não me consultar? 
Você acha que eu não vou entender (SIM)
Você acha que eu não vou ouvir de cabeça aberta (SIM)
Pois engana-se e esquece dos fundamentos de nossa relação. Esquece de tudo que já relevei, de tudo que já aprendi desde o dia que nós conhecemos. E reconhecemos. 
Até quando será assim? Porque desde jeito eu não quero. Desse jeito eu não mereço e desse jeito você não vai além; com quem quer que seja. Lembra-te do teu escritir favorito quando ele diz "acima de tudo, não minta para si mesmo" 
A não ser que você não esteja mentindo pra si mesmo, mas sim para mim. É isso? (NÃO). Porque quantas vezes já me falou, combinou, acordamos e agora me vem com essa (NÃO - não é isso

Você não sabe o quanto me dói isso o quanto eu quero te dar o mundo. O quanto eu brigo comigo mesmo, quando sinto o que não queria sentir. Dialogando com a loucura e a sensatez, trabalhando possibilidades e fugas. É o medo? É o ócio? Eu sei o que  - a vergonha. A vergonha da má administração monetária, a vergonha de dever dinheiro, de não saber por onde ajudar. A vontade de tirar de mim esse sentimento de parasita. Só eu sei quanto dinheiro gastei com bobagem. Só eu sei meu saldo devedor com o mundo. Com minha filha, com minha vida, comigo mesmo. 
Não me permito, não consigo me perdoar. 
Não consigo te fazer entender, não consigo me fazer entender.
Não aguento esse silêncio ensurdecedor ecoando em minha mente.

Não basta você me dizer que não há necessidade, não basta você me explicar por A+B que tá tudo ok, que tá tudo certo, que tudo vai ficar bem. Eu não aceitar isso em mim, se eu não aplico isso. Eu não consigo
Eu Ainda não consigo. Mas por você, vai acontecer. Não há outra opção, não há outra saída - porquanto houver amor, leveza.... Enquanto te fizer feliz. Pelo tempo que ainda me permitir, se permitir, fizer sentido e for de seu agrado.

Eu sinto muito

Pra sempre seu

Horizonte Expandido

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails