Prole

Papai! Estou muito feliz!
Em poucos meses serei a mais nova integrante da família. (ah, já sou kkk)
No início, precisarei muito de você e da mamãe, pois para mim tudo será novo e estranho. Por enquanto estarei aqui no cantinho da barriga da mamãe observando e sentindo tudo, mas não vejo a hora de estar aí com vocês. Vê-lo jogando Pokémon, hahah <3
Viu o presente que você está ganhando? Até que a mamãe tem bom gosto.. Afinal de contas, escolheu você como marido e como meu papai! (De vez em quando ela acerta!)
Papai, cuida bem das frescuras da mamãe, pois de agora em diante você já sabe, né?!
Mas tudo isso faz parte, logo estarei aí para te ajudar e tenho certeza que juntos domaremos essa fera.
Quero que você fique muito feliz com a minha chegada. Prometo a você, papai, faremos muitas coisas juntinhos! Quero aprender muito com o grande homem que você é! A Mamãe já tem me passado tudo o que temos pela frente.
Quando eu chorar, abrir um berrreiro daqueles, sei que você vai me acalmar, vou reconhecer a sua voz, você vai me aconchegar no seu colinho, todo orgulhoso, e eu vou me sentir segura! 
Eu te amo, meu herói!
Até mais, papai!
Beijinhos da sua princesinha.

(...)

Oliver, infelizmente chegou o dia que tenho que ir embora e te deixar. Por Deus, que dor é essa? Que tristeza ter que acreditar nessa realidade. Que vou ficar longe de você, não poder te contar mais nada. Que vou ter que descobrir as coisas sobre nossa filha sozinha. É triste saber que não vou mais te ter, que te perdi! Espero que agora, que estou te deixando livre, você seja feliz, que curta bastante sua vida e que não se arrependa de nada!
Te peço desculpas por tudo que te fiz, por fazer você sentir todo esse ódio. Por ser uma infeliz, sem vida. EU TE AMO, e não queria que fosse assim.
Mas acredito que tudo isso vai passar, e vou ser muito feliz. 
Obrigado pelo melhor presente que você me deu. A nossa filha. Sei que quando ela nascer e estiver em meus braços, esse sofrimento todo será recompensado! Sem dúvidas, ela vai nos alegrar muito!
Fique bem
Se Cuida.

(...)

Somos só você e eu, princesa. Viemos ao mundo para salvar-nos de tudo o que o universo jogar contra nós. Conta comigo, não se esqueça, estarei sempre ao seu lado. Mesmo distante, nos encontraremos em nossos sonhos. Tudo é possível na vida, não te esqueças tu de mim.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails