Sem título

A falta de perspectiva trava uma intensa batalha com o querer mudar e o fazer a diferença. Pois veja bem, hoje me deparo com diversas possibilidades, diversos compromissos mas não há uma segurança, por assim dizer. A estabilidade que tanto almejo parece cada vez mais improvável. Começar do zero é tão difícil! Acho que chegou a hora. Tomar as rédeas novamente. Estar seguro das ideias e pensamentos. Tudo poderia ser tão mais simples, se ao menos tivesse o suporte emocional necessário. Onde encontrar esse apoio? Traçar o caminho unidos e sempre cuidando um do outro. Não sei se já tive disso. tento me lembrar de todas as pessoas que já me relacionei e, ou eu estava aprendendo tudo novo, seguido o caminho da outra pessoa ou então eu estava correndo atrás. Difícil imaginar que possa haver outras formas, mas existe simm sim relacionamentos duradouros, então com certeza essa sincronicidade de almas existe e reside em algum lugar. Se posso encontrá-la? E se por acaso já desperdicei minha chance? Se na minha hora eu não estava preparado? Sei que podemos fazer acontecer, então esperançosamente aguardo para entrar nesse estágio. Tentamos consertar o presente, o atual contexto, mas também criando novas oportunidades. É preciso estar aberto e disposto.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails