segundo banheiro

Me sinto dentro de uma partida de fast chess. E de repente estou de volta em 2006. Não que eu jogasse xadrez nessa época, mas participava de muitas competições. Quem jogava xadrez era meu pai. Provavelmente não nessa modalidade. Inclusive salvo engano foi o próprio que me ensinou a jogar. Queria mesmo era que existisse o tal de Gungi (cuja campeã mundial é a Komugi) Aquele sim tinha emoção. E que final foi aquele. Sensacional. O anime muda completamente os ânimos naquela temporada. Falando em finaleira, estou podre. já são quase 4h da manhã e meu ombro direito chora. Desta vez figurativamente. Como posso estar tão cansado se hoje ainda é segunda? Creio que a falta de sono e os 20km de pedal diário tenham sua parcela do culpa.
Eu sei que quando chegar em casa não terei tempo de comer.
Sei que precisarei tomar um banho antes de desabar na cama ao lado teu
Sei que precisarei despertar tão logo comece a dormir, para abrir o portão pra ti, caso eu decida ficar com o controle mais uma vez
Sei que na melhor hora do sono então precisarei acordar para mais uma vez pedalar os 10km para chegar no local do freela... Mas aí então, é mão na massa e bora trampar 🔥

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails