seus olhos no retrato

 Nem único dia passa sem que eu pense em você. No bem que você me faz, no mal que você me faz... Aliás, acho que nem penso nisso não. Só em saciar essa vontade, esse vazio, essa falta, esse buraco. Acabar com a fissura, num momento de êxtase. Claro que primeiro passo pelo desconforto abdominal, mas uma vez que o setup esteja preparado. Que maravilha. E agora? Preciso fazer alguma coisa. Preciso organizar a casa, limpar o chão, fazer listas, relocar os móveis, fazer mudanças, estender a roupa lavar a louça. Vamos assistir isso? Não consigo, deixa eu levantar. Nossa tá quente aqui, vou ligar o ar. Ficou frio e eu estou todo molhado de suor, preciso desligar esse ar. Por quê ainda estou de meia? Tá, que horas são? Beleza, deixa eu ligar o microondas. Será que ainda dá tempo? Bom se eu fizer a metade agora tenho ainda quatro horas de cool down e 4 horas pra dormir. Vai dar. Que delícia. Porra mas ficou quente. Já acabou esse papel higiênico? Será que o volume tá muito alto? Que horas são? Mano tá muito cedo ainda, que bom. Preciso mijar. vou parar de beber água pra não precisar ter que levantar depois. Mano eu preciso trocar esse lençol. Ufa, ainda bem que eu parei. Cara eu nem tô assistindo isso, deixa eu trocar. Será que meu celular tá seguro? Caralho e esses passos na brita? Er, relaxa. Não tem nada demais ali. Acho que estão hackeando meu celular... Vou formatar ele. Putz mas preciso primeiro fazer backup do WhatsApp, mas não posso ficar online agora. Ta depois eu vejo isso. Que saco pq eu tô nessa merda. Quero ver aquela série e não consigo. Vou colocar esse desenho aqui mesmo. Volume tá muito alto, não consigo ouvir se tem alguém vindo. Será que eu tranquei a porta? Vou beber mais água que tô suando demais. Os vizinhos com certeza estão me ouvindo. Ah se foda né, pago minhas contas sou limpinho.. 

Vou deitar. Vou meditar pra volta às calma. Não consigo deixar minhas pálpebras paradas, que ódio. Deixa eu voltar que não ouvi direito essa última parte, pera. Tô tentando respirar devagar, mas o ar sai galopante, na estrada de paralelepípedos. Eu deveria comer alguma coisa, haha não consigo comer absolutamente nada. Preciso é ficar quieto. Que horas são? Porra já tá passando, preciso dar mais um. Será que dá tempo? Se foda depois eu dou um jeito, cadê o prato?

Ainda sobra mais uma pra depois de noite. Ufa, bem melhor agora. Vamos deitar. Onde eu estava mesmo, ah sim. Quer saber? Sobrou muito pouco, deixa eu terminar logo essa bosta. 

Graças a Deus, ah, vamos curtir um pouco..

Finalmente, agora é só esperar essa merda acabar. Torcer pra que eu fique bem, torcer pra que eu não compre mais. Torcer pra não dar mais vontade. Chega, cumpra o combinado. Fechou, já era, isso, toma mais um banho. Faz o que tu tem que fazer, antes de fazer o que você sabe que não consegue fazer.

Opa, você acordou

2 comentários:

Anônimo disse...

Que sensível Guilherme

Guiga disse...

Não acho que você tenha entendido sobre o que se trata esse texto.

Related Posts with Thumbnails